sexta-feira, 24 de maio de 2013

O ladrão

Já lá diz o ditado "quando a esmola é muita, o santo desconfia" e por estes lados eu estava admirada de ainda ninguém me ter roubado comida do frigorífico mas estava feliz com isso.

Apesar de saber que o meu doce era comunitário assim como o queijo de barrar estava descansada porque estavam os dois mais que fora do prazo (se eles querem apanhar diarreia, não sou eu que os vou impedir!).

Mas no outro dia alguém teve o desplante de me roubar comida do congelador (que eu comprei para levar para o trabalho) e mais do que a levar teve a lata de a por no forno e esquecer-se por completo dela lá.

O que nos leva à segunda situação que foi eu a abrir o forno para fazer umas batatas no forno e quase ter levado com fogo em cima. Saiu um fumo negro e quando olho lá para dentro estão os meus queridos panados carbonizados no seu interior. Podem imaginar como a minha boa disposição ficou!

Resumindo a pessoa não devia estar assim com muita fome para deixar a comida sozinha e queimar e segundo. Roubar logo a caixa inteira dos panados foi obra, não acham? Podia ter levado apenas um que dava menos nas vistas!

Mas bem o que está esturricado, esturricado está e quando voltei lá acima para por os pratos reparei que a pessoa tinha raspado os panados e comido um e meio... Talvez a pessoa tivesse mesmo fome? Quem sabe...

0 comentários:

Enviar um comentário

1,2,3 diga lá outra vez!

 

A D.I.Y. Blogger Template by Sommerfugl Design