quinta-feira, 4 de abril de 2013

Aeroporto: Upss lá apitou o detetor!

E lá estava eu finalmente no aeroporto. Super carregada com uma mala de portátil, que além do dito cujo tinha dois livros pesados que tenho de ler este mês, e uma mala normal de senhora que tinha lá dentro a bíblia que é o The Lost Hero em capa dura do Rick Riordan.

E que estava eu a fazer? A correr pois claro! Tudo porque sou uma stressada e estavam umas filas que nem imaginam para o detector de metais. Corri para o check-in para deixar a mala, corri para a fila de verificação dos bilhetes e quando estava a passar no detector de metais ele apitou e eu fui parada.

Já lá dizia a minha mãe em bom português, quanto mais depressa mais devagar, e como que para lhe dar razão quanto à conversa que tinha tido comigo uns dias antes, não só tive de fazer strip (casaco, cachecol, cinto e botas) como ainda tive direito a ser apalpada de cima abaixo pela segurança.

Isto é que é começar depressa! Ainda nem tinha saído do país e já os piores pesadelos da minha mãe tomavam forma...

0 comentários:

Enviar um comentário

1,2,3 diga lá outra vez!

 

A D.I.Y. Blogger Template by Sommerfugl Design