terça-feira, 9 de abril de 2013

E a cola era para maiores de idade!

Como ainda não tenho muito que fazer (que é como quem diz, já fiz tudo o que podia activamente) ando a ser uma chata e a aborrecer as amigas da minha irmã para irem dar umas voltas comigo e hoje foi a vez da Andreia. 

Para minha sorte ela precisa de ir comprar cola para colar o papel de parede do quarto dela e ia a retail park que eu não conhecia e que existe para lá de Cheetham Hill (local do qual falaremos posteriormente, não se esqueçam dele) e que se chama Manchester Fort Shopping Park.

Tivemos de apanhar dois autocarros, trocando a meio, e lá chegamos ao retail. Como eu queria ir ver as lojas e a  Andreia ia levar um balde grande de cola acabamos por ir dar uma volta primeiro. Comprei finalmente umas almofadas e um lençol que estava a metade do preço vermelho e que sem dúvida vai ficar a matar com a minha colcha roxa (a matar, percebem?).

Bom, depois de termos dado a volta completa ao retail (que nos servirá para outro post) lá decidimos que era hora de ir buscar a cola! Entramos no Q&B que é uma espécie de Aki e lá andamos a ver os papéis de parede e em busca da fantástica da cola. Depois de duas voltas ao corredor lá achamos o balde de 10litros de cola que a Andreia queria.

Estava ela a confirmar que o balde tinha mesmo a cola que ela queria e não outra coisa qualquer quando eu reparo num autocolante vermelho em cima da prateleira dos baldes que diz em letras brancas que apenas pessoas maiores de 21 anos podem comprar aquele tipo de materiais e que caso pareçam ser menores de 21 lhes será pedido o BI.

E portanto, o que salvou a Andreia foi eu lá estar, porque a pobre rapariga com seus 19 aninhos e carinha de bebé não ia enganar ninguém. Quanto a mim, acho que assim que me viram pegar no balde as senhoras da loja se abstivera de pedir o BI.

Como se tudo isto não desse já uma aventura por si, quer dizer, a cola era para maiores de idade?, o senhor do autocarro não nos queria deixar entrar com o balde da cola sem o mesmo estar devidamente colocado num saco e pousado no chão para não derramar. A nossa sorte foi o saco das almofadas que era enorme e serviu para por a lata dentro enquanto o resto do autocarro nos observava em silêncio.

É caso para perguntar, que raio teria aquela cola que a Andreia precisava?

1 comentário:

  1. 3,2,1 - e não volto a repetir!

    Se for igual às colas de cá, não é crítica, não faz mal a ninguém - MAS - é tóxica e há quem a consuma (sim, há viciados em cola). Não sei quala taxa de incidência no UK, mas aparentemente não é reduzida.

    ResponderEliminar

1,2,3 diga lá outra vez!

 

A D.I.Y. Blogger Template by Sommerfugl Design