sexta-feira, 12 de abril de 2013

E a tinta era azul!

E eu juro que não andei a fazer sapateado em cima dela mas consegui sujar as calças de ganga todas com ela!

Parece impossível! Andei cheia de cuidado, a pintar devagarinho, a limpar as mãos num pano húmido, toda contente e quando chego a casa e tiro as calças parecia que as tinha posto dentro do balde.

Obviamente que eu sei que a tinta salpica mas ninguém estava a pintar ao meu lado, eu tinha um avental enorme posto e a lata estava ao nível do meu peito.

Alguém me explica como é possível que todas aquelas manchas tenham ido parar às minhas calças?

Estou a ponderar seriamente deixar a Andreia acabar de remodelar o quarto dela sozinha! (E já agora que mania minha é esta que sempre que algum familiar meu se muda, e/ou muda a casa, eu estou sempre lá metida a ajudar?)

0 comentários:

Enviar um comentário

1,2,3 diga lá outra vez!

 

A D.I.Y. Blogger Template by Sommerfugl Design