sexta-feira, 5 de abril de 2013

O preço das coisas

Creio que mudar-me para aqui custou mais do que aquilo que eu imaginava. Sinto a minha coragem completamente zerada e não a vejo a crescer nos tempos mais próximos.

Ainda hoje fiz umas figuras tristes na cozinha a contar mentiras atrás de mentiras e não sei bem porquê. Entrei em pânico e foi o que me saiu, até tenho vergonha de pensar nisso.

E a comida? Vamos não falar nos níveis astronómicos de comida que tenho comido. Tenho de parar com isto depressa senão daqui a bocado não é o 18 que me serve, é o 28! Argh!

A minha única consolação é o meu querido Percy Jackson (daí a imagem) e todo o seu sass! A ver se recupero alguma da minha coragem com ele e se me lembro que vivo na luz e não nas trevas...

(AH! E que já sou uma adulta e não faço parte de uma série de tv ou algo assim... É capaz de ser importante também...)

0 comentários:

Enviar um comentário

1,2,3 diga lá outra vez!

 

A D.I.Y. Blogger Template by Sommerfugl Design