sexta-feira, 31 de maio de 2013

Fui à farmácia comprar comida e trouxe medicamentos da loja dos 300$

Creio que o título fala por si!

Sim, eu sei que a Boots não é uma farmácia no sentido tradicional português da palavra, que é mais uma loja de produtos de beleza / vida saudável onde por acaso também se aviam receitas do médico e onde se pode comprar comida.

Mas a Home Bargains, o Tesco e o Asda são supermercados e eu posso comprar medicamentos dentro dos mesmos. De aspirinas, a halls (eles aqui vendem uma versão mais forte já considerada remédio), desde xaropes para tudo e mais alguma coisa e comprimidos para dormir é estranho entrar numa loja e ter todas estas caixas à mão de semear.

Ah! E gostaria de dizer que a comida na Boots é boa! Especialmente a pink lemonade...

terça-feira, 28 de maio de 2013

Bolton!

Hoje mudo-me para Bolton e saio de casa da minha irmã para casa do Gonçalo. Tudo porque a minha querida irmã tem de devolver o quarto do dormitório e eu ainda cá vou ficar a tentar a minha sorte.

Afinal quem consegue um estágio consegue um emprego! Agora é tentar a sorte até ela decidir que é minha amiga!

O centro de Bolton tem muitas lojas e escritórios e fica a 10m de autocarro de onde vou morar!

Desejem-me sorte!

sexta-feira, 24 de maio de 2013

O ladrão

Já lá diz o ditado "quando a esmola é muita, o santo desconfia" e por estes lados eu estava admirada de ainda ninguém me ter roubado comida do frigorífico mas estava feliz com isso.

Apesar de saber que o meu doce era comunitário assim como o queijo de barrar estava descansada porque estavam os dois mais que fora do prazo (se eles querem apanhar diarreia, não sou eu que os vou impedir!).

Mas no outro dia alguém teve o desplante de me roubar comida do congelador (que eu comprei para levar para o trabalho) e mais do que a levar teve a lata de a por no forno e esquecer-se por completo dela lá.

O que nos leva à segunda situação que foi eu a abrir o forno para fazer umas batatas no forno e quase ter levado com fogo em cima. Saiu um fumo negro e quando olho lá para dentro estão os meus queridos panados carbonizados no seu interior. Podem imaginar como a minha boa disposição ficou!

Resumindo a pessoa não devia estar assim com muita fome para deixar a comida sozinha e queimar e segundo. Roubar logo a caixa inteira dos panados foi obra, não acham? Podia ter levado apenas um que dava menos nas vistas!

Mas bem o que está esturricado, esturricado está e quando voltei lá acima para por os pratos reparei que a pessoa tinha raspado os panados e comido um e meio... Talvez a pessoa tivesse mesmo fome? Quem sabe...

segunda-feira, 13 de maio de 2013

As piadas do Universo

Sim, eu disse que queria ir trabalhar numa biblioteca.

Sim, o Universo arranjou-me um estágio que é dentro de uma biblioteca.

No primeiro piso onde ficam os escritórios da Junta de Freguesia...

AHAH! Aí a minha vida...

 

A D.I.Y. Blogger Template by Sommerfugl Design